TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sua satisfação é muito importante para nós! E faremos o possível para te ajudar.
Caso seu produto apresente defeito de fabricação ou funcionamento, entre em contato conosco.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito de fabricação, funcionamento ou alterações no layout não aprovadas pelo cliente.
Para isto é importante você se atentar a todos os detalhes antes de aprovar o layout virtual.
Prazo para Trocas com defeito: 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Envie um e-mail para atendimento@tiqueta.com.br , informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) Para avaliarmos sua solicitação e iniciarmos o processo de troca/devolução, o e-mail deve informar:
• seu nome completo
• seu CPF
• número do seu pedido
• descrição do defeito
• fotos que comprovem defeito de fabricação ou funcionamento
Seu e-mail será respondido em até 5 dias úteis.
Horário de Atendimento WhatsApp: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade